1 Validade , duração de nossos produtos de make


Ola meninas tudo bem? espero que sim ! hoje venho trazer pra voceis duraçao dos produtos de makes , espero que gostem acompanhem:


Máscara: Não continue usando o produto nos cílios após três meses. Quando a máscara seca ou fica grudenta, vira um ótimo meio para bactérias e foco de problemas nos olhos, como coceira e alergia.



Esmalte: O esmalte tem vida útil de um ano com a conservação adequada. Depois de cerca de nove meses a cor começa a mudar ou se separar. É aí que você deve parar de usar e comprar um novo.




Perfume: Depois de aberto, um perfume dura, em média, dois anos. Cada jato do líquido faz com que mais ar entre no frasco, o que causa oxidação e, inclusive, muda o perfume. Embora ainda dê para usá-lo


Base:  a base e em media 6 meses.


Sombras: As sombras teem duraçao de 12 meses , depois disso teem que ser jogas fora! pois pode causar iritaçoes nos olhos e alergias.


Gloss e Baton: O gloss e o baton tem a duração de teema duração de 12 meses , depois desse tempo o baton ou gloss tende a cheirar mal , da um gosto ruim , deve ser jogado fora !


Corretivos: O corretivo teem duração de  8 meses.


Pó Compacto: O po tem a duraçao de 12 meses , tem que ficar bem gurdados sem muito calor.


Blush em Creme:  o blush em creme tem duraçao de 12 meses tem que trocar pois pode da alergia na pele pois a formula acaba estragando.


Blush em Pó:  Ja o blush em po tem a duração de 24 meses.


Pó Bronzeador:  O pó bronzeador tem duraçao de 24 meses.


Lapis Sombrancelha:  Olhos e Labios:  Todos esses três tipos tem a mesma duração que e de 12 meses.

Bom e isso meninas espero que voceis tenham gostado , deixem comentarios , sujestões do que querem ler ou um video que eu faço com prazer pra voceis . beijo enorme e fiquem com Deus . 





 

1 comentários:

Cátia * disse...

Pois...Deveríamos ter em conta essas datas, mas nem sempre isso acontece...eu falo por mim, não sigo isso principalmente em relação aos esmaltes...

Beijos*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger