4 Risqué lança novos produtos Linha Penelope charmosa

                Oi meninas tudo bem ? espero que sim !
 Hoje venho trazer para voceis o que a risque lançou ,uma linha para labios
 Uma linha de batons Penelope Charmosa .

         ✿   4 cores de batons :  Apuro vinho , Atitude pink, Charminho nude e Momento Penelope.Preço: R$13,40
                                                                                                              
✿2 Cores de gloss :    Puro violeta e Atitude pink.Preço: R$9,50
✿1 Iluminador labial em pó.Preço: R$13.50
✿A Risqué montou também kits com os produtos :Preço: R$24,50
Não vejo a hora de ter os meus ! vou querer todos os batons e os kits e vocês minhas queridas ? o que acharam da nova coleção ?



4 comentários:

Pâmela disse...

oi colega estou seguindo o seu blog... da uma espiadinha la no meu e me segue também ok... bjus lindo blog

Mirella Guedes disse...

Oi Querida Adorei seu blog! Tô seguindo!
Dá uma passadinha no emu: www.mirellaguedes.blogspot.com
Está rolando promoção!
Aguardo vc! Beijos, Mirella Guedes

Mirella Guedes disse...

Obrigada pela visita! Beijoss

Mirella Guedes disse...

Oi querida!

Está tendo sorteio da Páscoa em meu blog: www.mirellaguedes.blogspot.com
Participa! Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger