1 Apresentação

    Ola Pessoal tudo bem?

Bom hoje vais ser meu primeiro poste , vai ser mesmo para eu me apresentar para voceis 

Meu nome e Arethuza podem me chamar de ( Are) antes que me perguntem meu nome e grego , 
gosto muito dele não o trocaria ! =) , eu gosto muito de maquiagem, unhas bem feitas , 
cuidar dos cabelos  etc...coisas de mulher mesmo rsrrsrs.
    Eu vou estar trazendo para voceis novidades , reviews , compras ,unhas , makes , e muitas novidades . 
seguiam meu  blog vou ficar muito feliz ! vou fazer as com muito carinho para todas voceis ! 
Um super beijo  e fiquem com Deus .

1 comentários:

Aline Sous disse...

oi flor sou a 1 a te seguir , quero lhe desejar muito sucesso com seu blog tá bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger